Notícias

Comunicado Covid 19

Comunicado Covid 19

Com a necessidade imposta pelo momento atual, segundo determinação do Governo do Estado de São Paulo, a partir desta segunda-feira (16), as escolas deverão continuar abertas, com dias letivos regulares, realizando atividades de orientação para alunos que desejarem participar. Nestes dias, serão realizadas atividades de acolhimento e conscientização aos professores, gestores e estudantes.  Serão reforçados, ainda mais, os protocolos de higiene e etiqueta respiratória. Condutas sociais devem ser revistas, evitando contato físico direto através de beijos no rosto, abraços e apertos de mão.

As faltas de alunos serão abonadas já a partir de hoje, dia 16. Ou seja, as famílias que conseguirem se organizar, poderão deixar de levar as crianças e jovens às escolas. Tendo em vista que idosos (acima de 60 anos) constituem grupo de risco em caso de contágio com o Coronavírus, de acordo com a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, as crianças e jovens não devem ser deixadas aos cuidados de idosos, como avós, por exemplo. Nestes dias, os profissionais da educação continuarão com suas jornadas regulares de forma presencial nas escolas.

A partir do dia 23 de março, as aulas serão suspensas em todas as escolas públicas e particulares do estado de São Paulo. A suspensão das atividades de todas as escolas estará em vigor até nova determinação. Neste período, os alunos poderão acessar o Conteúdo On-line, basta entrar no site www.objetivo.br ou baixar gratuitamente o aplicativo pelo celular.

Esse é um momento que requer grande união de todos.

Fiquem todos bem.
Atenciosamente,

Quali Educacional ,16mar2020.

Canal exclusivo para Matrículas

Canal de Matrículas